Chegou a beagleBone Black !!!

Apanhando pra criar sd boot com Fedora 20

IMG_0058A Beaglebone Black (BBB) chegou recentemente mas nunca consegui fazer um bom post falando sobre .

Um otimo brinquedo para quem gosta de treinar Programçao pois ela permite dentro da estrutura  python, C,C++, C#, Java . acreito que nela roda ate cobol …

Verdadeiro brinquedo de marmanjo. e o bacana que essa brincadeira fica  ainda  melhor quando sabe eletrónica que é meu caso e programação (novato) e complementa com um Arduino do qual tame=bem so fanatico .que alias esta ao lado BBB , esse é Italiano ai e Arduino Mega e tenho outra versão  que Arduino uno , mas esse eu perdi para meu pai quando me fe uma visita no final de ano .E em breve  farei post  dele com o arduino  e mais engraçado que ele conseguiu fazer blink em python n arduino mas isso e para outro post.

Mas voltando a BBB , nem presciso dizer que ela virou base de teste para Fedora e alguns teste roda em arm e bacana que consegui gereciar minha conta no github e openstack e openshit .. mas ainda tudo anda meio bagunçado , pois ainda estou me dedicando em aprender e compreender como funciona ambiente virtual e cloud  e percebi que muita gente tb adna confundido virtualizaçao com cloud  andam juntos mas aplicaçoes sao diferenciadas . principalmente quando voce começa a ver  a coisa nadar ..

em breve colocarei algumas fotos de pelo menos  blink ou outras coisas mais que ando fazendo .

Leave a Reply

